Hacker

Blogspot



Blz Galera Aki È Gabriel ZiM Dono Do Strong Hacker!
Indico esse progama pra hackear orkut!
Vou disponibilizar o Donwload Và noYoutube e Procure como Manusear Ele :D Vlw!

Descrição: São virus em formato de codigos, todos estão em .txt para a segurança dos membros.
Para caso não saiam mexer com eles, estão todos em formato .txt ou seja codigo aberto.

Trata-se um conjunto de exatamente 1042 códigos-fonte de vírus de computador. Isto mesmo! Códigos-Fonte de vírus!!! Todos em linguagem Assembler, ricamente comentados. Excelente para quem estuda nesta área. Hoje, nenhum desses CFs é perigoso, desde que não seja modificado. Qualquer modificação pode criar um novo vírus altamente perigoso. Alguns dos CFs são de vírus capazes de apagar a BIOS de um PC.

Use com EXTREMO CUIDADO.

OBS.: Quaisquer dano ou problemas, que venham a acontecer, se modificado ou mal uso, não me responsabilizo, é por sua conta e risco.

Estilo: Hacker

Tamanho: 3.5Mb

Formato: Rar




Descrição: Power Spy é um keylogger invisível que monitora e-mails e comunicadores instantâneos como um espião. O software grava todas as tecladas digitadas no MSN Messenger, Windows Live Messenger, ICQ, AIM, Yahoo! Messenger e Skype.

Além disto, também é possível monitorar sites visitados, e-mails, documentos e janelas abertos, senhas digitadas e aplicativos executados. Power Spy pode ser usado junto com uma webcam para tirar “snapshots” em intervalos, funcionando como uma câmera de vigilância.

Estilo: Keyloggers (Hacker)

Tamanho: 5 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês




Estilo: Hacks

Tamanho: 322 kb

Formato: Rar

Idioma: Português




Descrição: Você tem aquele Amigo (a) que você tanto quer o espionar ou fazer invasão por IP ? Sim ? Então e desse magnifico programa que estamos falando . O Get Ip e um utilitário para o MSN que captura o IP dos seus contatos automaticamente , ou seja , só de falar com o seu contato ou compartilhar algum arquivo com ele você já captura o IP. Surpreendente , não e ? Baixe e confira

* Para rodar tem que estar instalado o Messenger Plus!

Estilo: Hacker

Tamanho: 68o Kb

Formato: .Rar

Idioma: Inglês



Descrição: Pack reunindo algumas ferramentas hacks para o Msn. *Atenção: Use por sua conta e risco. "Conheçimento não e Crime, mais seus atos Sim"

Servidor: Deposit Files
Estilo: Hacker
Tamanho: 3 MB
Formato: Rar
Idioma: Português

Deposit Files






Kevin D. Mitnick é um hacker celebrado que se regenerou e agora usa seu conhecimento e habilidades para ajudar corporações, organizações e agências de governo a se protegerem dos tipos de ataques descritos neste livro e em seu best-seller anterior, A arte de enganar, também publicado pela Pearson Education. É co-fundador da Defensive Thinking, uma empresa de consultoria na área de segurança de informação que se dedica a ajudar as corporações e até governos a proteger informações vitais.
Servidor: EasyShare/
Partes: 1 Parte/
Tamanho: 1,5 Mb/
Formato: PDF/
Idioma: Português



O StrongHacker está disponibilizando este tutorial, com o intuito de ajudar vocês, a se protegerem, de como os nossos inimigos os hacker's costumam fazer para decifrar nosso Ip.

Lembrando que o Ultradownloads não se responsabiliza por seus atos, apenas estamos passando o conhecimento adiante, e não influindo nossos leitores ao Crime.




http://packetstormsecurity.org/Crackers/NT/unsecure.jpg

Esse programa serve para descobrir senhas de msn e orkut. Com alguns cliques e o e-mail da vítima é possível desbobrir sua senha. Mas isso pode lever minutos, horas ou até dias. Não nos responsabilizamos pelo seu uso, sendo que apenas upamos ele.
OBS: É recomendável não ter um antivírus instalado, devido a correr risco de infectar seu PC.

Tamanho: 284KB
Categoria: Hacker
Servidores: Easy-Share/Rapidshare/Bitroad