Fontes

ReiDoDownload.BlogSpot.com
O FontCreator tem a mais poderosa ferramenta de criação de fontes da qual tipógrafos e designers gráficos irão precisar, além de uma interface intuitiva que permite até aos inicianes tornarem-se produtivos imediatamente.
O editor permite a você facilmente selecionar e criar fontes baseadas em tecnologia de fontes OpenType®. Entre seus recursos incluem a habilidade para converter (scanear) imagens para vetor, inclusive permitindo a você criar fontes com a propria letra, assinatura ou abreviatura. As características avançadas de validação tornam o processo de design fácil e ajuda você a evitar erros comuns.
Quer você seja um tipógrafo ou um designer gráfico que necessita de um poderoso criador de fontes, ou um hobbista que quer se divertir criando novas fontes, FontCreator tem todas as ferramentas das quais você necessitará.


Tamanho:
6,29 Mb






ReiDoDownload.BlogSpot.com

Uma excelente colecção de fontes premium. Muito boas para afazeres profissionais e também lúdicos.

Tamanho: 28,84 Mb



ReiDoDownload.BlogSpot.com

São 80 fontes com escrita à mão para aumentar a sua colecção de fontes.


Tamanho: 3,84 Mb




ReiDoDownload.BlogSpot.com

Pack com 150 Web Designers Fonts, preferir examinar e visualizar as fonts uma a uma, recomendo ao usuário baixar este pequeno programa freeware, o AMP Font Viewer 3.81. Para instalar é muito simples, basta copiar e colar no diretório: “c:/WINDOWS/fonts

Tamanho: 2.79 MB



Pack com 178 fontes famosas.

Download



19 Fontes True Type, todas são ótimas.

Tamanho: 2,0 MB



Pacote de fontes pela internet a fora você com certeza já viu, mas um Pacote de mais de 1,500 certamente nunca viu, uma variedade enorme para todos os gostos, aproveite!

  • Tamanho: 43 MB




Super Fonts Pack 2008, são 12 categorias de fontes, todas categorias com vários estilos, simplesmente imperdível!

Download




24 novas Fontes para incrementar ainda mais seus trabalhos, ao lado uma pequena amostra, para instalar é muito simples, basta descompactar e copiar na pasta de fontes, abaixo segue o caminho:

C:\windows\Fonts

Download