Filmes

Harry Potter e o Enigma Do PrincipeHarry Potter (Daniel Radcliffe) suspeita de perigos que se aproximam, enquanto o diretor da escola, Dumbledore (Michael Gambon), já pensa na batalha final, que ele sabe que está por vir. Juntos, descobrem uma forma para se defenderem de Voldemort (Ralph Fiennes), que aparece cada vez mais perigoso, impedindo a segurança de Hogwarts.

Dumbledore contrata seu antigo amigo, o Professor Horácio Slughorn (Jim Broadbent), pois acredita que ele tenha informações cruciais para ajudá-lo. Além dos perigos que rondam a escola, os adolescentes estão com os hormônios a flor da pele, o que promete muito romance no ar.

Estilo: Filme - Aventura | Ação
Tamanho: 444 Mb
Formato: DVDRip - Rmvb
Idioma: Português
Hospedagem: Uploading / Megaupload

Uploading:
Download | Megaupload: Download



Chev Chelios (Jason Stathan) é um assassino profissional que foi envenenado. Ele não pode deixar a taxa de adrenalina em seu organismo baixar, caso contrário morrerá.

Ele entra, então, numa verdadeira corrida contra o tempo para se vingar e, quem sabe, achar a cura para seu problema.

Estilo: Filme - Ação
Tamanho: 309 Mb
Formato: DVDRip - AVI
Idioma: Português
Hospedagem: Uploading / Megaupload

Uploading:
Download | Megaupload: Download




As Torres Gêmeas  DubladoDescrição: 11 de setembro de 2001. Will Jimeno (Michael Pena), integrante do Departamento da Polícia Portuária, parte para mais um dia de trabalho. O sargento John McLoughlin (Nicolas Cage), veterano do Departamento, já estava acordado há algumas horas, em decorrência de sua ronda diária de uma hora e meia até a cidade. Jimeno, McLoughlin e seus colegas partem para o centro de Manhattan, como se fosse um dia qualquer. Até que um ataque terrorista ao World Trade Center muda completamente a situação, fazendo com que toda a equipe do Departamento seja convocada com urgência ao local do ataque. A 1ª equipe a entrar na torre não-atingida é composta por 5 homens, entre eles Jimeno e McLoughlin. Porém enquanto eles estão dentro do prédio, tentando ajudar os sobreviventes da torre em chamas, um 2º ataque terrorista atinge o World Trade Center, exatamente no prédio que ainda não tinha sido atingido.



*Tamanho: 700Mb

*Hospedagem: Gigeshare





As Torres Gêmeas  Dublado






Download do filme lua nova – crepusculo 2. Na continuacao “Lua Nova”, que será lançado no dia 20 de novembro deste ano, Bella Swan está devastada com a partida repentina de seu amor, Edward Cullen, mas seu espírito é reanimado pela crescente amizade com o irresistível Jacob Black. De repente, ele se vê atraída pelo mundo dos lobisomens, inimigos ancestrais dos vampiros, e vê sua lealdade sendo testada. Trailer.

*Tamanho: 700 mb
*Qualidade: Audio 07 Video 07
*Idioma : Português
*Legenda: indisponivel
*Formato: AVI

Link Concertado Novamente




Baixar Filme 2012 O Ano Da Profecia - DubladoInformações do Filme:

*Tamanho: 704 MB

*Formato: DVDRip

*Vídeo Codec: Avi

*Idioma: Português

*Lançamento: 2009

*Duração: 85 minutos

*Servidor: FileBase

Sinopse:

Quatros estranhos são levados em uma jornada de fé para um templo antigo no coração de uma região ancestral do México, justamente na data em que os Maias acreditavam ser o dia do Juízo Final. Para os cientistas, trata-se do momento de um grande cataclismo polar que acabará com toda a humanidade. Agora, as histórias se cruzam e a verdade sobre este terrível evento será revelada.

.



Sinopse: Molly Hartley está decidida a deixar para trás todos os problemas do passado assim que começa a estudar numa nova escola. É um ótimo começo, principalmente porque ela inicia um romance com o rapaz mais popular do local. Mas a tensão e o medo novamente tomam conta de Molly. Ela tem dúvidas se conseguirá manter seus segredos enterrados, sobretudo quando ela começa a descobrir terríveis acontecimentos que a esperam quando ela está prestes a comemorar seus 18 anos de idade.

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio: Inglês
Legenda: Embutida Português
Tamanho: 950 MB
Formato: avi – XviD
Qualidade: BRrip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

INFORMAÇÕES DO FILME
Ano dee Lançamento: 2009
Gênero: Terror / Suspense
Duração: 84 min
Trailer:
Ver

download








Sinopse: Cansado da pacata vida que todos parecem levar em La Mancha, Rucio não hesita nem um segundo quando surge a oportunidade de viver uma grande aventura: o Cavaleiro da Meia-Lua desafiou Dom Quixote para um duelo sem precedentes. Agora, só falta convencer Rocinante, um cavalo folgado que prefere muita sombra e água fresca a sair galopando pelas planícies de Castela. Mas esses aventureiros enfrentarão vários perigos nessa jornada, principalmente o misterioso cavaleiro Sinister



*Tamanho: 360 Mb

*Idioma: Português

*Gênero: Animação

*Ano de Lançamento: 2009

*Formato: DVDRip/Rmvb

*Hospedagem: 2Shared











Sinopse: O professor de simbologia Robert Langdon (Tom Hanks), depois de decifrar o código DaVinci, é chamado pelo Vaticano para investigar o misterioso desaparecimento de quatro cardeais. Agora, além de enfrentar a resistência da própria igreja em ajudá-lo nos detalhes de sua investigação, Langdon precisa decifrar charadas numa verdadeira corrida contra o tempo porque a sociedade secreta por trás do crime em andamento tem planos de explodir o Vaticano.

*Tamanho: 995.3 Mb
*Idioma: Português
*Gênero: Suspense
*Ano de Lançamento: 2009
*Formato: DVDRip/Avi
*Hospedagem: 2Shared





.



*Informações do Filme

*Título Original: Tristan and Isolde

*Tamanho: 1 GB

*Formato: AVI – DVDRip

*Áudio: Português

*Gênero: Romance

*Ano de Lançamento: 2006



*Download do Filme










.

a45





*INFORMAÇÕES DO FILME

*TAMANHO: 700 MB

*IDIOMA: PORTUGUÊS / INGLÊS

*FORMATO: AVI - LEGENDA: S/L

*SERVIDOR: MEGAUPLOAD

*DOWNLOAD DO FILME





.





INFORMAÇÕES


Lançamento: 2008

Tamanho: 400 Mb

Áudio:
Inglês

Legenda: S/L











.

a44





*Informações do Filme

*Gênero: Terror / Suspense

*Áudio: Português / Inglês

*Legenda: Indisponível

*Tamanho: 700MB

*Formato: AVI

*Qualidade: DVDRip

*Ano de Lançamento: 2009







*Sinopse: Imagine um serial killer que provoca paradas cardíacas em suas vítimas e depois as traz de volta à vida novamente, consecutivas vezes, até que elas implorem para morrer. A bela investigadora psíquica Maya Casteneda foi sua última vítima e jurou vingança antes de escapar. Agora, ele está de volta e o FBI a chama para ajudá-los a capturar o monstro. Logo ela descobre que a única maneira de localizar o criminoso é entrar em sua mente. O perigo: se Maya morrer na mente do assassino, ela morre na vida real!

*Download do Filme









.

a65





*Informações do Filme

*Título Original: Captivity

*Título Traduzido: Cativeiro

*Gênero: Drama Terror

*Tempo de Duração: 84 min

*Ano de Lançamento: 2007

*Direção: Roland Joffé

*Tamanho: 700 Mb

*Qualidade: DVDRip

*Video e Audio 10

*Áudio: Inglês Português





*Sinopse: Uma atriz famosa e bonita é seqüestrada e mantida em cativeiro por um maníaco, juntamente de um homem desconhecido. À medida que ambos tentam sobreviver e escapar, a verdade por trás do rapto é revelada.





*Download do Filme



A Casa Das Coelhinhas DubladoShelly é uma coelhinha da Playboy expulsa da mansão de Hugh Hefner, o dono da revista, mas ela encontra abrigo na Zeta Alpha Zeta, uma fraternidade feminina bastante popular de uma universidade.

Ali vivem sete garotas que, apesar de tremendamente provocantes, são totalmente ingênuas. E elas estão a ponto de também serem desalojadas. Shelly, que não quer mais parar no olho da rua, é a única que pode oferecer aquilo que as sete moças mais precisam.

Estilo: Filme - Comédia
Tamanho: 700.03 mb
Formato: DVDRip / Avi
Idioma: Português
Hospedagem: Uploading / Filebase / Megaupload

Uploading:
Download | Filebase: Download | Megaupload: Download


 Imagine Só DubladoEvan (Eddie Murphy) é um executivo de finanças que já não consegue mais controlar o declínio vertiginoso de sua carreira.

Desesperado e sem saber o que fazer, decide ouvir sua filha pequena, que o convida a penetrar em seu mundo imaginário. É quando Evan vai começar a encontrar vários caminhos para resolver seus problemas.

Estilo: Filme - Comedia
Tamanho: 272.89 mb
Formato: DVDRip / Rmvb
Idioma: Português
Hospedagem: Uploading / Filebase / Megaupload

Uploading:
Download | Filebase: Download | Megaupload: Download



2035 - Cidade Do Pesadelo - DualAudioEm 2035, a Internet já não existe mais e a população recebe as informações através de implantes de microchips. O governo fascista utiliza esse recurso para controlar o povo, criando em suas mentes a ilusão de um mundo belo e próspero para esconder a realidade fria e decadente. Mas aos poucos alguns rebeldes começam a se organizar para revelar toda a verdade e passam a ser caçados ferozmente pelas forças policiais.

Estilo: Filme - Ação
Tamanho: 800 Mb
Formato: DVDRip - AVI
Idioma: Português / Inglês
Hospedagem: Uploading / Megaupload

Uploading:
Download | Megaupload: Download



Tempos de Paz NacionalFinal da 2ª Guerra Mundial. No Brasil, o governo de Getúlio Vargas liberta presos políticos ao mesmo tempo em que recebe milhares de imigrantes europeus. Neste contexto, acontece o embate entre o chefe da imigração na Alfândega do Rio de Janeiro e um polonês.

Enquanto Segismundo (Tony Ramos) tem a obrigação de evitar a entrada de qualquer ameaça no país, Clausewitz (Dan Stulbach) terá que usar todas as técnicas de convencimento para ficar na nova pátria. Um eletrizante clima de suspense rege o confronto: de um lado, um homem que teve seu país devastado e família dizimada e cuja última esperança é se tornar brasileiro.

Do outro, um oficial do serviço de imigração duro e maltratado pela vida, incapaz de entender as repentinas mudanças no mundo à sua volta e ainda ameaçado pela libertação de algumas de suas antigas vítimas de tortura. Quem vencerá esta nova batalha?

Estilo: Filme - Drama
Tamanho: 700.34 mb
Formato: DVDRip / Avi
Idioma: Português
Hospedagem: Uploading / Filebase / Storage

Uploading:
Download | Filebase: Download | Storage: Download



A Pedra Magica Dual AudioA Pedra Mágica conta a história de Toby Thompson, de 11 anos, que é o saco de pancadas preferido dos mais implicantes vizinhos da comunidade de Black Falls, onde seus pais (e os de todo mundo) trabalham para as indústrias Black Box, fabricante da geringonça faz-tudo que é o maior sucesso no país.

Mas, durante uma horrível tempestade, cai do céu uma pedra colorida que realiza os desejos de qualquer um que a encontrar. Repentinamente, a comunidade que Toby julgava ser estranha fica ainda mais esquisita.

À medida que a Pedra Mágica ricocheteia pela cidade, de criança para criança, de pai para pai, os desejos rapidamente se tornam realidade e a vizinhança é virada de cabeça para baixo, em um turbilhão que faz surgir de tudo, de pequenos alienígenas a melecas gigantescas.

Estilo: Filme - Aventura
Tamanho: 850 mb
Formato: DVDRip - Avi
Idioma: Português / Inglês
Hospedagem: Uploading / Megaupload

Uploading:
Download | Megaupload: Download



Planeta 51O incrível astronauta Capitão Chuck, acredita ser o primeiro homem a descobrir o distante Planeta 51. Mas ao explorar o local ele faz uma descoberta chocante, o planeta já é habitado e por pequenos seres verdes! Mal sabe Chuck que o maior medo desses seres verdinhos é, justamente, ele e um HUMANO.

Agora Chuck conta apenas com a ajuda de seu robô Rover e o seu novo amigo Lem, para escapar do terrível destino de se tornar uma peça do Museu de Alienígenas Invasores do Planeta 51.

Estilo: Filme - Animação / Aventura
Tamanho: 707.15 mb
Formato: Rar
Idioma: Português
Hospedagem: Uploading / Filebase / Storage

Uploading:
Download | Filebase: Download | Storage: Download



Os irresistíveis cachorros falantes da Disney estão de volta nesta calorosa aventura de Natal! Faça uma viagem fantástica com os seus adorados Buddies até ao mundo mágico do Pólo Norte! Junte-se a Budderball, B-Dawg, Rosebud, Buddha e Mudbud numa comovente e inesperada história de Natal.

Quando Patas Patinhas, o energético filho do Patas Natal se esquece do verdadeiro significado da quadra, cabe aos Buddies lembrar-lhe que o Natal não é sobre o que recebemos; é sobre o que damos.

Lance uma meia cheia de alegria natalícia para si e para a sua família com este delicioso e divertido filme, que apresenta opções especiais inéditas. Vai certamente tornar-se um clássico de Natal.

Estilo: Filme - Aventura / Infantil
Tamanho: 265.37 mb
Formato: DVDRip / Rmvb
Idioma: Português
Hospedagem: Uploading / Filebase / Storage

Uploading:
Download | Filebase: Download | Storage: Download




Van Helsing O Caçador de MonstrosO Dr. Van Helsing (Hugh Jackman) é um dos principais especialistas em vampiros de sua época, no século XIX. Contratado pela Igreja Católica, ele parte para o leste europeu com a missão de eliminar o mais perigoso dos vampiros: o conde Drácula (Richard Roxburgh)

Ao seu lado ele terá a ajuda de Anna Valerious (Kate Beckinsale), tendo ainda que enfrentar monstros como o lobisomem (Will Kemp) e Frankenstein (Shuler Hensley).

Estilo: Filme - Ação / Aventura
Tamanho: 381.81 mb
Formato: DVDRip / Rmvb
Idioma: Português
Hospedagem: Filebase / Storage / Megaupload

Filebase:
Download | Storage: Download | Megaupload: Download




Ben 10 - Invasão Alienígena - Dual AudioO filme começa com Ben (Ryan Kelley), Gwen (Galadriel Stineman) e Kevin (Nathan Keyes) se aprontando para negociar com um grupo de comerciantes do mercado negro, que estão tentando vender nanotecnologia alienígena.

Um deles revela ser Elena (Alyssa Diaz), uma amiga de infância de Ben e Gwen e uma Filha de Encanador. Elena explica que ela tinha criado as Negociações para atrair Ben, e explica que seu pai foi sequestrado e que ela precisa de sua ajuda.

Estilo: Filme - Aventura
Tamanho: 600 Mb
Formato: DVDRip - Avi
Idioma: Português / Inglês
Hospedagem: Uploading / Filebase / Storage

Uploading:
Download | Filebase: Download | Storage:Download



Garota Infernal Dual AudioJennifer, uma popular líder-de-torcida linda (Megan Fox), é sacrificada injustamente pelo líder de uma banda, que faz um pacto com diabo para conseguir lançar um CD.

Eles pensavam que ela era virgem, mas erraram. Jennifer acaba sendo possuída por um demônio e acaba tendo que se alimentar de sangue humano, sacrificando garotos para se satisfazer.

Estilo:Filme - Comedia
Tamanho: 827 Mb
Formato: DVDRip - AVI
Idioma: Português
Hospedagem: Uploading / Megaupload

Uploading:
Download | Megaupload: Download




Todo Natal Brad (Vince Vaughn) e Kate (Reese Whiterspoon) seguem uma tradição criada desde quando se conheceram: livram-se das neuroses de suas famílias e viajam para algum local exótico e ensolarado, onde possam passar as férias. Só que neste ano eles não podem seguir o plano, já que um nevoeiro cancela todos os vôos do aeroporto de San Francisco.

Para piorar eles são filmados por uma equipe local de notícias, o que faz com que suas famílias saibam onde estão. Sem terem como escapar, eles são obrigados a passar o Natal com suas famílias. Quatro vezes, já que precisam lidar com o pai e a mãe de cada um deles.

Estilo: Filme - Comedia Romantica
Tamanho: 800 Mb
Formato: DVDRip - Avi
Idioma: Português / Inglês
Hospedagem: Uploading / Megaupload

Uploading:
Download | Megaupload: Download




Boleiros Era uma Vez o FutebolEm um bar de São Paulo, como fazem quase todas as tardes, um grupo de jogadores de futebol se reúne para aquelas conversas longas, desconexas e descompromissadas, típicas dos aposentados de qualquer profissão.

Essas conversas ocupam aquele período de tempo difícil de preencher, umas duas ou três horas que são ao mesmo tempo fim de tarde e começo de noite.

Estilo: Filme - Comédia / Esporte
Tamanho: 353.29 mb
Formato: DVDRip
Idioma: Português
Hospedagem: Uploading / Filebase / Storage

Uploading:
Download | Filebase: Download | Storage: Download



As Ruínas Dual ÁudioQuando visitam intocadas ruínas maias, um grupo de amigos de faculdade caem numa antiga armadilha. Um mal indescritível está esperando para mergulhar suas vítimas num pesadelo sem fim.

À medida que o medo e a paranóia devoram sua sanidade, a única chance de escapar é fazendo o impensável.

Estilo: Filme - Horror
Tamanho: 751.92 mb
Formato: DVDRip / Avi
Idioma: Português / Inglês
Hospedagem: FileBase / Storage / Megaupload

FileBase:
Download | Storage: Download | Megaupload: Download


Leslie, mãe de dois garotos, tenta segurar as pontas enquanto seu marido está com a Guarda Nacional no Iraque. Desesperada e precisando de ajuda, ela concorda em deixar o seu cunhado, Salman, Fazer o papel de babá.

Na tentativa de manter a família unida, Salman arruma um trabalho como mascote de uma empresa de internet. Mas as coisas começam a ficar esquisitas para Salman dentro de seu grande traje azul.

Estilo: Filme - Comédia
Tamanho: 741.88 mb
Formato: DVDRip / Avi
Idioma: Português / Inglês
Hospedagem: Uploading / FileBase / Storage

Uploading:
Download | Easyshare: Download | Easyshare: Download


G8 A Conspiração Dual AudioÀs vésperas do encontro anual da cúpula do G8, os oito países mais ricos do mundo, no Canadá, Maria Puerta (Mia Maestro) busca desesperadamente por justiça quando seu filho adolescente é assassinado, vítima de um vírus desenvolvido por uma corrupta indústria farmacêutica, localizada em uma remota área da Colômbia.

Maria, então, decide desmascarar a terrível conspiração se infiltrando na preparação do encontro do G8 portando uma amostra do sangue infectado, quando é interceptada por Thom Lightstone (James Purefoy), um experiente bioterrorista. Juntos, eles devem chamar a atenção dos mais poderosos e influentes líderes do mundo e impedir uma epidemia que poderá colocar em risco todo o futuro do mundo ocidental.

Estilo: Filme - Ação
Tamanho: 990 Mb
Formato: DVDRip - AVI
Idioma: Português / Inglês
Hospedagem: Uploading / Megaupload

Uploading:
Download | Megaupload: Download


Transformers 2 A Vingança dos DerrotadosEm 'Transformers: A Vingança dos Derrotados', dois anos se passaram desde que o Sam Witwicky (Shia LaBeouf) e os Autobots salvaram a raça humana dos Decepticons invasores. Agora ele está se preparando para o maior desafio de sua vida: deixar sua casa e ir para a universidade.

Apesar de seu extremo heroísmo, a batalha de Mission City se tornou uma lenda urbana, acreditada somente pelos teóricos da conspiração. Sam é ainda um adolescente comum, com ansiedades e empolgação em tornar-se adulto, separando-se de seus pais (Kevin Dunn e Julie White) pela primeira vez e prometendo ser fiel à sua namorada Mikaela (Megan Fox). É claro que ele tem também que explicar sua partida ao seu robô guardião, Bumblebee.

Sair de casa é algo que os Autobots entendem muito bem. Com a destruição da Allspark, Cybertron, o planeta de origem dos Transformers está inabitável e os Autobots vivem da melhor maneira possível na Terra, trabalhando numa aliança com os militares, como parte de uma equipe ultrasecreta chamada NEST. Operando juntamente com seus colegas humanos, os comandantes de campo Major Lennox (Josh Duhamel) e o Primeiro Sargento da Força Aérea dos EUA Epps (Tyrese Gibson), a EQUIPE NEST procura localizar todos Decepticons que ainda se escondem na Terra. Infelizmente, mesmo enquanto os Autobots tentam iniciar uma nova vida junto aos humanos, eles descobrem que talvez não sejam bem-vindos.

Estilo: Filme - Ação
Tamanho: 931.38 mb
Formato: DVDRip / Rmvb
Idioma: Português
Hospedagem: Uploading / Storage / Megaupload

Uploading:
Download | Storage: Download | Megaupload: Download


O Alvo Bem-Vindo ao InfernoSob o comando do veterano de guerra Mack (Cuba Gooding Jr.), um grupo de mercenários é contratado pela CIA com a missão de resgatar um cientista, que trabalha em uma descoberta arqueológica, no deserto do Oriente Médio.

Com a ajuda de um misterioso padre, Mack e seu grupo irão descobrir o real motivo da escavação arqueológica. Um segredo guardado há milhares de anos que definitivamente não deveria ser desenterrado.

Estilo: Filme - Ação
Tamanho: 849.41 mb
Formato: DVDRip - Avi
Idioma: Português / Inglês
Hospedagem: Uploading / Storage / Megaupload

Uploading:
Download | Storage: Download | Megaupload: Download


Confissões de uma Garota de ProgramaConfissões de uma Garota de Programa se passa durante cinco dias na vida de Chelsea (a estrela de filmes adultos Sasha Grey, fazendo sua estréia nos cinemas), uma garota de programa de luxo, que atende clientes da alta sociedade de Manhattan. Ela oferece mais do que sexo para seus clientes: oferece também companheirismo e conversa - uma verdadeira namorada de aluguel.

Chelsea acha que tem a sua vida totalmente sob controle. Sente que seu futuro é seguro, porque cuida de seu próprio negócio à sua maneira, ganha 2 mil dólares em uma hora e tem um namorado dedicado (Chris Santos), que aceita o seu estilo de vida.

Mas quando você está no negócio de conhecer pessoas, você nunca sabe quem encontrará pela frente...

Estilo: Filme - Drama
Tamanho: 786 Mb
Formato: DVDRip - Avi
Idioma: Português / Inglês
Hospedagem: FileBase / Megaupload

FileBase:
Download | Megaupload: Download


Joe e as BaratasJoe (Jerry O'Connell - de Conta Comigo) acabou de chegar na cidade de Nova York. Ele não tem emprego, nem uma namorada e muito menos um lugar para morar. Sua sorte está prestes a mudar quando finalmente encontra um apartamento. Pode ser um pouco pequeno, meio caindo aos pedaços, mas é um lugar só seu.

Pelo menos é o que ele pensa! Coisas muito estranhas estão acontecendo. Suas roupas andam sozinhas, ele vive ouvindo vozes e a comida desaparece misteriosamente. Talvez Joe não esteja sozinho.

Talvez ele esteja dividindo seu apartamento com uma turma diferente, algo como 50.000 baratas muito doidas que sabem falar, cantar, dançar... E estão dispostas a agitas a vida de seu novo amigo humano. Agora, Joe vai descobrir como é realmente a vida na cidade grande: sexo, baratas e muito rock'n'roll!

Estilo: Filme - Comedia
Tamanho: 701.69 mb
Formato: DVDRip / Avi
Idioma: Português
Hospedagem: Uploading / Storage / Megaupload

Uploading:
Download | Storage: Download | Megaupload: Download


Profissão Surfista Dual AudioMatthew McConaughey faz o que mais gosta de fazer na vida – ficar sem camisa – nesta comédia, lançada diretamente em DVD.

O ator interpreta o surfista do título, Steve Addington. Seus dias são resumidos a procurar boas ondas e elevação espiritual. No entanto, uma crise existencial coloca em questão seus planos.

Estilo: Filme - Comedia
Tamanho: 792 Mb
Formato: DVDRip - AVI
Idioma: Português / Inglês
Hospedagem: Uploading / Megaupload

Uploading:
Download | Megaupload: Download | MegaVideo: Assista Online


Jennifers Body LegendadoJennifer, uma popular líder-de-torcida linda (Megan Fox), é sacrificada injustamente pelo líder de uma banda, que faz um pacto com diabo para conseguir lançar um CD.

Eles pensavam que ela era virgem, mas erraram. Jennifer acaba sendo possuída por um demônio e acaba tendo que se alimentar de sangue humano, sacrificando garotos para se satisfazer.

Estilo: Filme - Comedia
Tamanho: 544 Mb
Formato: DVDRip - Avi
Idioma: Inglês
Legenda: Portugues
Hospedagem: Uploading / Megaupload

Uploading:
Download | Megaupload: Download



Merry MadagascarPersonagens favoritos a nova aventura de férias para todos estrelas em Madagascar. Merry Madagascar começa quando o Papai Noel e seu trenó inesperadamente crash-terra na ilha, dando a Santa de um caso de amnésia.

Portanto, cabe ao Alex, Marty, Melman e Glória para entregar os presentes e salvar o Natal. E não faz mal que o trenó do Papai Noel só pode ser capaz de fazer uma viagem para Nova York, para que eles possam finalmente voltar para sua casa amada.

Estilo: Filme - Comédia
Tamanho: 450.85 mb
Formato: DVDRip / Avi
Idioma: Inglês
Hospedagem: Uploading / Storage / Megaupload

Uploading:
Download | Storage: Download | Megaupload: Download



Spawn O Soldado Do InfernoAl Simmons (Michael Jai White), o mais profissional agente de uma organização americana, é traído e morto por Jason Wynn (Martin Sheen), seu maquiavélico chefe, e Jessica Priest (Mindy Clarke), uma ambiciosa agente. Após cinco anos Al faz um pacto com Malebolgia, um dos demônios que comandam o inferno, para voltar à Terra para ver Wanda (Theresa Randle), sua esposa, que agora está casada com Terry Fitzgerald (D.B. Sweeney), um antigo colega de Al.

Em troca Al irá liderar como Spawn os exércitos encarregados da destruição da raça humana. Na Terra Al é ajudado pelo Palhaço (John Leguizamo), um ser demoníaco que tem a missão de auxiliar Al em sua nova realidade e estimulá-lo a destruir Wynn e comandar os exércitos do inferno.

Entretanto, paralelamente Palhaço fez também um acordo com Wynn, que sonha comandar a Terra e tem em seu poder o "Heat-16", o mais mortal vírus já criado, que se utilizado dará início ao apocalipse, permitindo então que o Inferno ataque o Paraíso. Assim Spawn tem de decidir logo entre o Bem e o Mal em sua nova jornada na Terra.

Estilo: Filme - Ação / Aventura
Tamanho: 633.65 mb
Formato: DVDRip / Avi
Idioma: Português / Inglês
Hospedagem: Uploading / Storage / Megaupload

Uploading:
Download | Storage: Download | Megaupload: Download



Ritmo Total Dual AudioO jovem bateirista negro de hip-hop, Devon Miles (Nick Cannon), ganha uma bolsa de estudos para estudar numa universidade de Atlanta, conhecida por sua tradicional banda de marchas.

Quando ele começa a ganhar destaque entre os bateiristas da banda, o antigo baterista, começa a procurar algo sobre a vida de Miles. Ele descobre que o calouro pode ser uma fraude, e relata isso ao diretor da banda da escola (Orlando Jones), que é obrigado a enfrentar um de seus músicos mais talentosos justamente antes da grande competição regional.

Estilo: Filme - Comédia / Musical
Tamanho: 698.68 mb
Formato: DVDRip / Avi
Idioma: Português
Hospedagem: Uploading / Storage / Megaupload

Uploading:
Download | Storage: Download | Megaupload: Download